quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Churrasco grego com um tempero poderoso


Quando você está com muita fome tudo o que você precisa é de comida rápida e farta. E depois de andar o dia todo por Atenas com apenas o café da manhã, um suco de frutas vermelhas e um capuccino no estômago paramos Meatmeatmeat para um "almojanta".

Já passava das 19h e estávamos voltando de um tour maravilhoso pelo Estádio Panathinaikos, onde os Jogos Olímpicos começaram. A alma estava satisfeita, mas o corpo, maltratado...

Acho que pegamos o happy hour grego. Os restaurantes e bares estavam lotados e os garçons pareciam sem saco pra turistas. Chegamos a sentar em outro lugar, mas fomos ignorados.


No Meatmeatmeat, uma garçonete simpática nos deu a agilidade de que precisávamos. Escolhemos um mix grill para dois. Mas como eu estava com muuuuuita fome, pedi antes uma salada grega. Para ser ainda mais rápido e preparar meu corpo para a volta de atividade digestiva.

Ainda não tínhamos terminado a salada quando chegou o prato com vários espetinhos de carne, frango, porco e as kaftas (Ops! Kebabs), além de pães, salada e batata frita.

Difícil dizer se estava realmente tão bom como estávamos achando porque o Meatmeatmeat contou com um tempero especial naquele prato: a nossa fome!

Hérica Marmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário